sábado, 1 de novembro de 2014

Unhas bonitas e saudáveis na alimentação regular




Acredito que unhas bonitas e fortes é preciso, primeiramente, estar saudável, portanto, alimentar-se bem. Provavelmente já ouviu a frase ‘Você é o que você come’, eu diria que “Você é o que você come, absorve e utiliza essa frase sempre”. Para ter uma boa absorção dos nutrientes é necessário, além de uma alimentação regular e balanceada diariamente, é necessário estar em dia com alguns princípios básicos da fisiologia do corpo, como ter uma boa mastigação é essencial.
                                                                             
 Uma produção ideal de enzimas digestivas, que é incomum em pessoas que têm como hábito beber líquidos com a refeição; não pode falta um bom prato de salada todos os dias; ter um bom pH salivar, estomacal e intestinal, o que geralmente está alterado na presença de medicamentos, na ausência do hábito de consumir frutas diariamente para uma alimentação regular.

Da mesma maneira que você mostra seu estado de espírito e dita tendências da moda através das suas unhas com esmaltadas, você também deve olhar para as suas próprias unhas e saber o que elas querem lhe mostrar. Sim, as suas unhas são o espelho do seu organismo e elas mostram de como está. Portanto, tudo agora está apenas em suas mãos, literalmente sobre suas unhas.

O que as unhas revelam na alimentação saudável

As unhas também refletem a saúde do corpo. Algumas deformações podem ser sinais de doenças ou falta de vitaminas por isso sempre tenha uma alimentação saudável é fundamental em sua vida, sempre mantenha suas unhas  bonitas e fortes .Por que esse  é uma preocupação cada vez mais presente no conjunto da sociedade. Na qualidade de vida, como em uma expressão da felicidade. 


 

0 comentários:

Postar um comentário