sábado, 1 de novembro de 2014

Dieta rápida:Emagrecer rápido



Para quem precisa emagrecer rápido tenho uma ótima opção além dos sucos para emagrecer  para quem que  ir a uma festa ou tem algum compromisso que deseja aparecer mais magra mais sem duvida nem uma a Dieta rápida é possível perder peso rápido e fácil perde 1,5Kg em um dia. Neste tipo de dieta é normal que você perca um pouco a mais de   liquido pois seu corpo vai eliminar muita  água nos dias em que tiver de dieta.

Nosso cardápio para esta Dieta rápida tem 1.000 calorias diárias sendo possível assim alcançar o objetivo que é perder 1 kilo por dia durante os 5 dias da dieta e por incrível que pareça, sem passar fome.

Preparamos um cardápio especial que contém 5 refeições diferentes por dia, para que tudo ocorra bem é importante que se coma no máximo de 3 em 3 horas, para acelerar mais o  metabolismo e não morrer de fome. Nossa cardápio tem 3 opções de refeições para refeições do seu dia com isso você pode variar os cinco dias que estiver fazendo a dieta rápida para emagrecer.

Para que uma dieta seja bem sucedida e você tenha como perde peso rápido siga ela até o final  é acreditamos que os cardápios devem conter refeições rápidas e fáceis de se fazer e os alimentos do cardápio obrigatoriamente ser baratos pois a maior reclamação das pessoas é que fazer dieta é caro.


Café da manhã
 
·         Opção 1 – 2 fatias de pão de forma integral + 1 fatia de peito de peru + 1 fatia de queijo prato + Chá com adoçante + 1 maçã.
 
·         Opção 2 – 2 fatias de pão de forma integral + 1 ovo frito sem óleo + café com adoçante e leite em pó desnatado.
 
·         Opção 3 – 1 fatia de queijo coalho + 1 torrada light + 1 coalhada light + 1 suco de melão +1 fatia de abacaxi.

Lanche da manhã
 
·         Opção 1 – 1 iogurte light.
 
·         Opção 2 – 1 banana.
 
·         Opção 3 – 1 pote de gelatina.

FICA A DICA:
Uma coisa importante é que sempre que tiver sede beba muita água parece uma pouco  simples mais muita gente não segue, tomando aguá antes das principais refeições do seu dia Almoço e Jantar por exemplo você reduz em 15% a quantidade de alimento que vai ingerir em seu corpo. 




0 comentários:

Postar um comentário